Fique tranquilo. Faremos de tudo para resolver o seu desconforto e o incomodo que possa ter ocorrido. Pedimos desculpas desde já e conte conosco.

A Health ID LAB utiliza tecnologia de ponta para garantir uma experiência única em exames laboratoriais, primando pela qualidade, segurança e satisfação de seus clientes. 

Criamos uma política de troca, devolução e desistência de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e sempre focada em solucionar o problema da melhor forma, de modo a não desgastar ainda mais o nosso cliente. Aqui não teremos briga ou discussões, mas sim uma comunicação eficaz, ágil e, principalmente, satisfatória. 

 

Situações de Troca ou Devolução 

Você poderá solicitar a troca do produto no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de seu recebimento, caso você verifique que:

a. Está em desacordo com as especificações constantes no seu pedido - o produto ou a quantidade enviada é diferente do que foi comprado no e-commerce.

b. Apresenta vício de qualidade - o produto possui defeito de fabricação ou avaria ocorrida no transporte.

c. E se não for nenhuma das hipóteses anteriores, fica tranquilo e entra em contato conosco, pois vamos fazer de tudo para solucionar o transtorno.

Em qualquer das situações anteriores, você pode nos acionar por qualquer um dos nossos canais. Porém, para que todos tenhamos segurança, vamos te aconselhar a enviar um e-mail para o endereço [email protected], com o relato do ocorrido ou o motivo da necessidade de troca ou devolução da mercadoria. Os dados necessários a serem informados no e-mail: Nome, telefone, número do kit e nome do (s) kit (s). 

Assim que recebermos, daremos início ao atendimento e você receberá uma resposta rápida em seu e-mail com os próximos passos.

 

Desistência da compra - Direito de Arrependimento 

Que pena que você se arrependeu. Nós gostaríamos tanto de cuidar da sua saúde. Mas faz parte. Vamos lá. Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para exercer o seu direito de arrependimento e desistir do (s) pedido (s) efetuado (s), quando este for realizado de forma não presencial, através do nosso e-commerce. 

Para comunicar a desistência, você pode nos acionar por qualquer um dos nossos canais. Porém, para que todos tenhamos segurança, vamos te aconselhar a enviar um e-mail para o endereço [email protected], informando sobre a desistência. Os dados necessários a serem informados no e-mail: Nome, telefone, número do kit e nome do (s) kit (s).
Aqui pediremos um favor. O produto deverá ser enviado na embalagem original, sem sinais de uso, sem nenhuma violação do lacre original do fabricante (quando aplicável), acompanhado de Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios originais. Precisamos neste formato para não ter prejuízos, beleza?

Assim que recebermos, daremos início ao atendimento e você receberá uma resposta rápida em seu e-mail com os próximos passos.

 

Forma da Análise da Troca e formas de estorno ou reembolso

Faremos uma análise rápida e amigável, pode ter certeza. A troca ou restituição de valor pago será liberada após avaliação da nossa equipe que faz o controle de qualidade. Basicamente vamos analisar se as condições descritas neste termo foram atendidas. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato para bater um papo rápido.

Estorno em cartão: para pedidos pagos em cartão de crédito. Infelizmente as regras fogem das nossas mãos e o prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Mas te adianto que poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito.

Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto ou débito on-line. Aqui também precisamos passar pelo banco, mas é mais ágil. O prazo para a liberação poderá ser de até 07 (sete) dias úteis. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.